quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado deve ouvir hoje depoimento de policial em Alta Floresta em caso de latrocínio

PUBLICIDADE

O delegado Mario Rezende deve ouvir, hoje à tarde, o depoimento do policial Telmo Luciano Guimbor, que está preso em Alta Floresta, acusado de envolvimento no latrocínio do dono de balsa Ailton Limeira dos Santos, 44 anos, executado com pelo menos 3 tiros, semana passada, em Alta Floresta. O delegado requisitou e a Justiça decretou a prisão de Telmo, de Cristiano Teixeira do Nascimento e de outros dois acusados identificados por Junior e Baiano. Telmo e Cristiano estão presos. A polícia procura Baiano e Junior, que estariam com o VW Gol branco, roubado de Ailton.

” Suspeitamos que eles possam ter levado o carro para a Bolívia. Uma das hipóteses seria trocá-lo por drogas”, explicou o delegado Rezende, ao Só Notícias.
A Polícia Civil agiu rápido e conseguiu prender, semana passada, Cristiano Teixeira que teria apontado o envolvimento dos demais, inclusive do policial, que teria cedido seu carro para os três chegarem até a balsa, simularem que o carro deles estava com defeito e pedirem ajuda a Ailton, que acabou dominado, colocado no porta malas de seu próprio carro e levado a aproximadamente 12 km da balsa no Rio Teles Pires, onde foi executado e jogado em um riacho. Seu corpo foi sepultado na sexta-feira.

“Continuamos as investigações para localizar Baiano e Junior e esperamos pegá-los o quanto antes”, acrescentou o delegado Mario Rezende.
De acordo com a polícia, Cristiano dirigiu o carro do policial Telmo e outro acusado dirigiu o carro de Ailton, depois que ele foi assassinado.
A Polícia Civil apurou informações que o investigador estaria andando, nos últimos dias, com a moto de Cristiano e teria, inclusive, levado um galão com combustível até a Comunidade Del Rey, onde estava o gol roubado, esperando apoio para continuar fugindo.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de matar adolescente com golpes de canivete em MT

A Polícia Civil confirmou, ontem, a prisão em Rondonópolis...

Golpe do falso atendente de banco deixa R$ 10 mil de prejuízo em Sinop

A mulher, de 35 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE