quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado deve indiciar dois por afogamento de 5 crianças em Lucas R. Verde

PUBLICIDADE

O delegado de Polícia Civil, Flávio Stringueta, aguarda o laudo da reconstituição feita ontem, pela perícia, para concluir o inquérito do acidente em que cinco crianças morreram afogadas no rio Verde, em julho. Stringueta adiantou, ao Só Notícias, que deve indicar Marcos Adriano Matos, pai de duas crianças, proprietário do veículo, e Ronei Matos de Oliveira, que estava no banco do passageiro. Os dois responderão por homicídio culposo (sem intenção).

O laudo da perícia deve ser concluído em 15 dias, esclarecendo alguns pontos considerados fundamentais sobre as causas do acidente, entre eles sobre quem deu partida no veículo. “Os adultos que estavam no veículo confirmaram que foi Ronei quem deu partida no veículo e que as crianças nem chegaram perto da chave. Já o Marcos confirmou que deixou a chave na ignição e que o freio de mão não estava acionado”, detalhou o perito André Fúrio.

Ronei, que reside em Várzea Grande, não compareceu na reconstituição. Marcos, que é pai de dois, e tio dos outros três menores que morreram, havia deixado o carro estacionado na barranca do rio e foi buscar o molinete, que ficou a alguns metros, momento que o carro movimentou-se e caiu.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE