PUBLICIDADE

Delegado de Sinop investiga invasão a fazenda de empresário assassinado

PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Sinop investiga três homens suspeitos de invadirem, em Cláudia (83 km de Sinop), a fazenda do empresário Vanderlei Fialho Sotti, 43 anos, assassinado no dia 3 de julho, e a denúncia de que eles retiraram madeira da propriedade para venda. De acordo com o delegado Joacir Batista dos Reis, os três foram flagrados na propriedade por familiares do empresário, hoje, e permanecem detidos no município.

Neste momento, de acordo com o delegado, membros do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) analisam a área em busca de possíveis ferramentas utilizadas ou outros indícios que confirmem a retirada de madeira. “[Os suspeitos] são maiores, de Cláudia, foram localizados nas proximidades e teriam retirado, inclusive, madeira de lá e vendido. Por isso, que o Ibama está na área para verificar”, explicou, ao Só Notícias. Após a análise do instituto, o delegado deverá definir se os suspeitos serão autuados em flagrante e encaminhados para Sinop.

Conforme Só Notícias informou, Vanderlei Fialho Sotti era fazendeiro e proprietário de uma empresa que comercializa produtos para o setor agrícola. Ele foi encontrado morto, a tiros, em sua casa, na rua das Hortências, perto da Catedral de Sinop. Era casado e tinha três filhos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE