PUBLICIDADE

Delegado de MT preso em Goiás é investigado por envolvimento com drogas

PUBLICIDADE

O delegado regional de Catalão (GO), Alessandro Tadeu de Carvalho, confirmou, hoje, que o delegado da Polícia Civil de Mato Grosso Arnaldo Agostinho Sottani, está sendo investigado por suposto envolvimento com tráfico de drogas. A prisão foi autorizada pela justiça goiana. O delegado está, desde segunda-feira (25), em uma cela especial na delegacia de Homicídios de Catalão.

Arnaldo já prestou depoimentos e o conteúdo ainda não foi informado. A polícia também não confirma se obteve provas contra o delegado, mas aponta ter fortes indícios, que acabaram baseando o pedido de prisão, autorizado pelo Judiciário. A corregedoria da Polícia Civil de Mato Grosso está acompanhando o caso e, ontem à tarde, em nota, aponta que espera cópia do procedimento policial para abrir processo administrativo disciplinar contra o delegado”. Arnaldo chegou em Catalão, pilotando um avião, que teria sido fretado por um amigo.

Arnaldo trabalhou, em 2008, em Alta Floresta e também esteve por alguns meses na delegacia municipal em Sinop. Atualmente, ele está lotado em Comodoro mas, de acordo com a corregedoria da Polícia Civil, está licenciado, desde setembro, para “tratamento de saúde”. 

A defesa de Sottani ainda não se pronunciou sobre o caso.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE