PUBLICIDADE

Delegado confirma que ladrão baleado assaltou relojoaria e lotérica em Lucas

PUBLICIDADE

O delegado de Lucas do Rio Verde, Marcelo Torhacs, confirmou, esta manhã, ao Só Notícias, que o acusado, M.J.C., 24 anos, de praticar vários assaltos em Lucas, Nova Mutum, Sorriso e Colíder já foi transferido para a cadeia do município. O suspeito foi baleado e preso em Colíder, no sábado (11), juntamente com um comparsa, V.A.L., 19 anos. Ele deve ser interrogado ainda hoje sobre os crimes cometidos na região.

Ele foi levado para Lucas, pois a investigação sobre estes crime está sob responsabilidade do delegado de lá. Torhacs afirmou que ele é fugitivo do presídio Osvaldo Florentino, o “Ferrugem”. Em Lucas, M.J.C. é acusado de participar, recentemente, do assalto a uma relojoaria, do qual foram levados muitas joias e também dinheiro, além de um roubo a uma casa lotérica.

Ele também cometeu assaltos em Nova Mutum e participou de uma ação criminosa contra uma loja de eletrodomésticos, recentemente, em Colíder. Aliás, ele estava neste município devido a sua mulher e também companheira de crime. Ela está presa na cadeia local e o delegado Sérgio Ribeiro, de Colíder, acredita que ele tinha plano de resgatá-la.

Conforme Só Notícias já informou, a dupla estavam em uma residência, no bairro Celídio Marques, fazendo uma “comemoração” de mais uma ação criminosa. Assim que os policiais invadiram o local, ambos, que estavam armados com revólveres calibre 38, tentaram fugir. Houve perseguição. Os policiais atiraram contra eles para que pudessem parar. V.A.L. acabou sendo atingido por um disparo na mão e M.J.C. foi atingido na perna. Eles foram encaminhados para o hospital do município e depois para a delegacia do município.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE