PUBLICIDADE

Delegado confirma que homem foi assassinado ao tentar impedir que amiga fosse agredida em Lucas do Rio Verde

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero e Herbert de Souza (foto: assessoria)

O acusado de matar Geraldo Soares da Silva, 38 anos, já foi identificado e terá a prisão preventiva decretada, segundo dados confirmado pelo delegado da Polícia Civil de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Júnior, em entrevista, ao Só Notícias. Ele detalhou que o crime que ocorreu no último sábado, na rua Angelim, no bairro Parque das Araras foi passional.

“O acusado foi até a residência para tentar reatar com a ex-mulher, mas o amigo dela (Geraldo Soares) interveio para que ela não fosse agredida ela e acabou sendo morto com duas facadas. Esse suspeito já está identificado e vamos representar pela prisão preventiva dele”, afirmou Rudy Júnior.

Conforme Só Notícias já informou, o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegar no local, constatou que Geraldo já estava morto. Ele ficou com a faca cravada no tórax.

Ontem, o delegado também confirmou que já foram estão identificados os três suspeitos de envolvimento na morte de Josimar Santos da Silva, de 31 anos, e na tentativa de homicídio de outros dois jovens, no último domingo à noite, em frente a um estabelecimento comercial na avenida Rio Grande do Sul, no centro de Lucas do Rio Verde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro que estavam brigando na rua em Mato Grosso são presos

A Guarda Civil Municipal de Várzea Grande deteve os...

Moto furtada há mais de dois anos é recuperada em Colíder

Agentes da Guarda Civil Municipal localizaram uma Honda Start...
PUBLICIDADE