sábado, 13/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegado confirma prisão de suspeito de execução de DJ em Nova Mutum

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: assessoria/arquivo)

O delegado Guilherme Pompeo, da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) confirmou que foi preso, ontem, na cidade de Denise (218 quilômetros de Mutum), o suspeito apontado como executor do assassinato do DJ Murilo da Silva Marques, de 20 anos, no sábado (30), em Nova Mutum. Conforme o delegado, a polícia também investiga a participação no crime de um suspeito preso pela Polícia Rodoviária Federal, um dia depois do crime.

“O DJ estava numa boate no último sábado, quando dois homens chegaram de forma sorrateira quando o garupa efetuou vários disparos contra a vítima. A priori já trabalhávamos na linha de investigação dessa guerra de facções, desde então empreendemos diversas diligências e, coincidentemente com o bom trabalho da PRF no último domingo, um suspeito de forma aleatória foi abordado e preso com um revólver”, explicou o delegado.

Após a prisão do primeiro suspeito de envolvimento, o delegado detalha que a equipe de investigação chegou ao segundo. “Depois de diversas diligências conseguimos com testemunhas oculares e levantamento de imagens a características do principal suspeito de executar a vítima, contamos com a colaboração da Polícia Militar de Denise, a DERF foi mais de uma vez na cidade em busca desse suspeito e nós somente na da data de hoje (02) conseguimos capturar”, acrescentou.

Pompeo explica que o suspeito preso em Denise confirmou autoria do crime. “Ele em interrogatório formal confessou a prática do crime e que realizou o crime, pois a vítima teria o ameaçado em troca de mensagem, isso é o que ele alegou, de toda forma ele confessa o crime”, detalhou.

Por fim, o delegado explica que a polícia agora apura o envolvimento direto do suspeito preso pela PRF. “Hoje podemos dizer que aquela pessoa que a PRF prendeu forneceu a moto, provavelmente a arma de fogo que tem as mesmas características que apontam nas imagens. Caso o confronto balístico realizado pela Politec seja positivo, teremos mais um indício que esse rapaz preso pela PRF deu o suporte, forneceu a moto, a arma e pode ter sido o piloto da moto”, concluiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são detidos por tentativa de homicídio durante invasão a residência no Mato Grosso

Dois adolescentes, de 15 anos, foram detidos por policiais...

Operação lei seca no Mato Grosso tem 12 presos e 61 veículos apreendidos

A Polícia Militar deteve 12 motoristas durante fiscalizações da...

Preso em MT acusado de abusar das próprias filhas e engravidar uma

Investigadores da Polícia Civil cumpriram, ontem, o mandado de...
PUBLICIDADE