PUBLICIDADE

Delegado confirma prisão de 4 suspeitos no envolvimento no sumiço de jovem em Sorriso

PUBLICIDADE

O delegado Pablo Borges Rigo confirmou a prisão de quatro pessoas suspeitas de envolvimento no desaparecimento de um jovem, identificado como Vitor Povala, 19 anos. Outros suspeitos ainda são procurados. A vítima e seu veículo também não foram localizados ainda.

Conforme Só Notícias já informou, o jovem teria saído do trabalho (em uma fazenda no município), ontem, por volta das 18h30, em seu VW Gol branco e não sido mais visto. A polícia trabalha com a hipótese de sequestro.

Até o momento, pelo que foi apurado, o jovem foi flagrado pelas câmeras de segurança de uma agência bancária que fica em frente à praça da Juventude. Junto com ele estava um homem. Dois saques foram feitos, um de R$ 100 e outro de R$ 800.

Os investigadores acreditam que ele tenha sido obrigado, pelo suspeito que aparece nas imagens, a efetuar os saques.

(Atualizada às 20h25)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Jovem é preso transportando arma e munições durante abordagem em rodovia no Nortão

Policiais militares da cidade de Marcelândia (200 quilômetros de...

Briga por ciúmes termina em tentativa de homicídio no Nortão

A Cavalaria da Polícia Militar em Matupá (200 quilômetros...

Acusado de furtar produtos em empresa de Sinop é preso

O jovem, de 18 anos, foi preso por policiais...
PUBLICIDADE