PUBLICIDADE

Delegado apura morte de mulher e genro pode ser acusado de feminicídio em Sorriso

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Lucas Torres/arquivo)

O delegado de Polícia Civil Nilson Farias, disse que ainda está analisando as circunstâncias da morte de Lidia da Silva Blatt, de 50 anos, que faleceu domingo à noite, na Unidade de Pronto Atendimento, vítima de agressão. Ela teve parada cardíaca. De acordo com o delegado, o genro dela, preso acusado de lhe dar socos e pauladas, está sendo investigado e considerado o principal suspeito.

“A princípio o crime chegou como sendo feminicídio, onde teria agredido a sogra e ela faleceu. Porém, a equipe começou a trabalhar no caso e evidenciamos outras linhas de investigação, ou seja, existe a possibilidade de ter ocorrido desentendimento entre marido e mulher e a sogra ter tido um infarto. Isto está sendo verificado”, disse o delegado.

Farias emendou que “ele está detido em virtude de agressão contra a sogra, porém, estamos verificando, se realmente foi isso que ocorreu, aí caracterizaria o crime de feminicídio. Porém, como existe uma outra linha de investigação também iremos averiguar. Teremos que apurar realmente o que ocorreu. Está tudo muito nebuloso ainda”.

Conforme Só Notícias já informou, versão apurada é que Lidia teria sido agredida a socos e pauladas, em uma residência localizada no bairro Morada do Bosque. De acordo com o boletim de ocorrência, quando os militares chegaram no local o homem estava muito alterado e com uma faca na mão.

Testemunhas contaram que o suspeito estava consumindo bebida alcoólica, desde a manhã, e começou a discutir com sua esposa. Lidia teria tentado conter o suspeito e, neste momento, ele a agrediu.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE