domingo, 5/maio/2024
PUBLICIDADE

Delegado aponta que mortes de casal e radialista em MT foram por motivo passional

PUBLICIDADE

Os investigadores da Polícia Civil têm poucas dúvidas sobre o caso do mototaxista, Duclacir Duarte de Oliveira, 40 anos, sua esposa Marcilene Ribeiro da Silva, 38 anos, e o radialista Carlos Alberto Oliveira Goes, 53 anos, mortos esta semana, em Nova Xavantina (590 quilômetros de Cuiabá). O delegado Sidarta Vidigal de Almeida, disse, ao Só Notícias, que Duclacir matou o radialista, a mulher e depois se suicidou, "por ciúmes. A motivação é passional. A gente ainda não pode divulgar detalhes, mas a princípio seria isso. É um caso que não traz muitos questionamentos e não temos dúvidas da autoria”, afirmou.

O delegado aguarda ainda o resultado da perícia e vai convocar testemunhas e pessoas próximas aos três envolvidos para determinar o que exatamente aconteceu. “A gente já sabe que a Marcilene e o Carlos Alberto foram mortos a tiros. Inicialmente, o Duclacir teria tentado se suicidar, com um tiro na boca, mas não obteve êxito, por usar uma arma com um calibre muito pequeno, e se enforcou. Ouvimos uma pessoa e outras ainda serão chamadas”, explicou, apontando ainda que o “caso chocou toda a cidade”.

O inquérito, conforme informou Sidarta, deve ser concluído em, no máximo, 30 dias.

Conforme Só Notícias já informou, Duclacir teria invadido a emissora de rádio e matado, a tiros, o diretor e radialista Carlos Alberto, o "Alberto Viana”. Em seguida, o mototaxista teria ido a uma residência, atirado em Marcilene e, depois, cometido suicídio. A esposa de Duclacir teria sido morta a cerca de 800 metros de onde o radialista foi baleado.Na residência, os policiais encontraram Duclacir, morto.

Peritos do município de Água Boa analisaram as cenas dos crimes e devem divulgar um laudo apontando a causa das mortes dos três.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PM aprende 62 veículos durante operação lei seca no Mato Grosso

A blitz da lei seca resultou na prisão de...

Blitz da lei seca em Nova Mutum termina com 14 presos por dirigirem alcoolizados

Quatorze motoristas foram detidos por embriaguez ao volante, hoje...

Morrem mais dois assaltantes em confronto com a PM em Mato Grosso

Os dois últimos assaltantes da Operação Poxoréu, que ainda...
PUBLICIDADE