PUBLICIDADE

Delegado acaba detido após confusão em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um delegado foi detido, após uma confusão em uma barraca de lanches, no centro de Cuiabá, ontem à noite. S.D.S.J., 29 anos, foi autuado por injúria e ameaça, cometidos contra o proprietário do estabelecimento e outros clientes.

De acordo com relatos de testemunhas, a confusão começou no momento em que o delegado, atualmente fazendo curso de formação na Academia da Polícia Civil (Acadepol), ia pagar a conta. Após a discussão, uma viatura da Polícia Militar foi acionada e conduziu o delegado e outras pessoas até o Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do Planalto.

Outro lado – O delegado Cley Clestino, plantonista que recebeu a ocorrência, afirmou que, além da autuação, cópias do Termo Circunstanciado (TC) serão remetidas para a Acadepol e também para a Corregedoria. Como a infração não foi cometida dentro da academia, provavelmente ele não será punido nesta instância, mas será alvo de Procedimento Disciplinar junto à Corregedoria.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE