PUBLICIDADE

Delegado abre inquérito para investigar suposto abuso de criança em creche em Alta Floresta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Cleber Romero

O delegado da Polícia Civil, Carlos Francisco de Moraes, confirmou, esta tarde, ao Só Notícias, que determinou abertura de um inquérito para investigar a denúncia de abuso sexual de uma criança, de 2 anos, em uma creche no município de  Alta Floresta, na semana passada.

“Estamos aguardando a chegada dos exames para confirmar ou não o abuso. De concreto só temos mesmo, até agora, o registro da ocorrência. Também já pedimos o depoimento da criança. Todos os possíveis envolvidos serão ouvidos, mas antes temos que ter materialidade do crime”, explicou Moraes.

Consta no registro da ocorrência, que a mãe procurou a delegacia após  identificar ferimentos nas partes íntimas da menina afirmando que os abusos teriam ocorrido na creche. Além disso, a criança afirmou que um das funcionárias teria colocado o dedo nela.

O Conselho Tutelar informou, ao Só Notícias, que está acompanhado o caso e a criança está recebendo cuidados necessários através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ação integrada apreende quase meia tonelada de drogas em dois ônibus em MT

Ação conjunta das Polícias Militares de Mato Grosso e...

Dois são presos suspeitos de crime ambiental em Sorriso

A ação integrada pela Polícia Civil e Núcleo Integrado...

Mais de 7 mil garrafas de whisky são retidas por suspeita de adulteração em MT

Equipes da Polícia Civil e o Ministério da Agricultura,...
PUBLICIDADE