PUBLICIDADE

Delegada pede prisão preventiva de suspeitos de explodir caixa em Cáceres

PUBLICIDADE

A delegada Alessandrah Marquez Ferronato, coordenadora do Centro Integrado de Segurança Cidadania (CISC) de Cáceres, requisitou a prisão preventiva de três pessoas presas, em uma tentativa de arrombamento do cofre do banco da Amazônia. Os presos seriam as mesmas pessoas que tentaram explodir nesta semana um caixa eletrônico, instalado próximo a uma loja na cidade.

Os suspeitos foram surpreendidos por policiais militares após a tentativa frustrada de roubar o cofre da agência. Mesmo tendo cortado parte da fiação elétrica do banco, o alarme disparou e tiveram que fugir. Com eles foram apreendidos várias ferramentas como furadeira, alicate, chave de fenda, pé de cabra e alavanca.

Ao serem entregues no CISC, policiais civis levaram o vigia o mercado até a delegacia, que reconheceu um deles como sendo a pessoa que em posse de arma de fogo lhe rendeu na tentativa de arrombamento do caixa eletrônico da loja JBA, no domingo (11), com uso de três bananas de dinamites. "Entendemos que todos estavam juntos nessa ocorrência", disse a delegada Alessandrah.

Pelo menos quatro pessoas participaram da tentativa de explosão, três foram até o terminal para instalar os explosivos e um deles rendeu o vigia, que reagiu e saiu correndo. Ao perceberem que a dinamite não detonou, fugiram do local deixando os explosivos, que foram retirados e destruídos pelo Exército Brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE