domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Delegada confirma prisão de suspeito de matar homem após desavença por trabalho no Nortão

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: reprodução)

A delegada de Polícia Civil de Itaúba, Layssa Crisóstomo de Paula Leal, confirmou há pouco ao Só Notícias que foi preso o homem, de 36 anos, suspeito de matar a tiros, Christiano Luiz dos Santos, de 40 anos, ontem pela manhã, no ginásio de esporte municipal Josiane Kruliskoski, em Terra Nova do Norte (154 quilômetros de Sinop).

Conforme a delegada, ele confessou a prática do crime e confirmou que foi decorrência de uma desavença por causa do serviço de pintura. Ele foi localizado pela Polícia Militar e conduzido à delegacia de Polícia Civil e autuado em flagrante por homicídio qualificado por motivo fútil.

Segunda a delegada ao Só Notícias, a vítima já havia sido ameaçada anteriormente. “Segundo o depoimento da esposa da vítima, há dois dias a vítima foi ameaçada por ele, onde ele teria falado ‘você atravessou o serviço lá e isso não vai ficar assim’ e fez um sinal com o dedo no pescoço, como se fosse cortar o pescoço, mas a vítima não deu moral e ontem ele efetivou o crime”, detalhou Layssa.

Conforme Só Notícias já informou, uma testemunha relatou que abriu o portão do ginásio por volta das 7h15, neste momento, o suspeito entrou e afirmou que “não era com ele”, enquanto se escondia atrás de uma parede. Cerca de 5 minutos depois, Christiano chegou no local de moto, quando o suspeito efetuou vários disparos contra a vítima, que estava de costas. Em seguida ele fugiu a pé. O óbito foi constatado no local.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Discussão por causa de som alto termina com dois baleados em Sorriso

Um homem e uma mulher foram socorridos e encaminhados...

Jovem é preso com tabletes e porções de drogas em bairro de Sinop

A equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas...
PUBLICIDADE