PUBLICIDADE

Delegada conclui hoje inquérito sobre assassinato de advogada no Nortão

PUBLICIDADE

A delegada regional Maria de Fátima Moggi deve concluir hoje, o inquérito do assassinato da advogada Andréa Pereira Furtado, 29 anos. Ela aguarda apenas o laudo de uma perícia, que foi encaminhada para Cuiabá, para a conclusão. Moggi disse que esta será uma peça fundamental para comprovar a autoria do crime. “Além das testemunhas nós vamos apresentar provas materiais”, disse. Ela não informou o teor da perícia.

O acusado é o policial militar Valtencir Costa (Dudu), que está foragido desde o dia do assassinato. Ele já teve a prisão preventiva decretada. Conforme a delegada, Valtencir foi visto no local e, após o crime, ainda teria ligado para ex-mulher e perguntado “você está feliz agora, tá bom assim pra você?”.

O crime ocorreu no último dia 16, em Tabaporã (150 km de Sinop). Andréa foi atingida por três tiros, dentro de seu escritório. Ela tinha sido contratada pela ex-mulher do policial para o processo de separação de corpos e a Justiça concedeu liminar favorável onde o PM foi condenado a pagar pensão alimentícia.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Homem é socorrido após ser baleado em Sorriso

Um homem de 31 anos foi baleado, hoje de...

Homem é preso e confessa que abusava de adolescente em Mato Grosso

Um homem investigado por abusar sexualmente de uma adolescente...
PUBLICIDADE