A delegada Laísa Crisóstomo de Paula Leal foi apresentada, esta manhã, como a nova responsável pelo Núcleo de Atendimento à Mulher, Adolescente e Criança. Laísa foi transferida da delegacia de Peixoto de Azevedo. “Venho com muitas expectativas positivas, eu pretendo combater veemente crimes relacionados à violência doméstica familiar contra a mulher.”
“Também crimes relacionados a crianças e adolescentes, principalmente crimes relativos a estupros vulneráveis, onde eu percebo que são crimes que ocorrem às escondidas, então eu quero fazer esse trabalho de conscientização aqui em Sorriso e pretendo, de fato, trazer uma tranquilidade para a sociedade. É prioridade os crimes relativos à violência doméstica familiar contra a mulher, dentre eles o feminicídio. Eu acredito que a gente precisa fazer um trabalho de conscientização. São crimes que a gente precisa entrar mesmo no interno ali das pessoas, das vítimas e dos agressores para demonstrar que esse não é o caminho.”
“Eu vou fazer esse trabalho de formiguinha mesmo, de conscientização. Eu espero também contar com a população fazendo denúncias porque esses crimes, muitas vezes vizinhos sabem, estão ali, escutam gritos, escutam a vítima sofrendo e nada fazem, então eu peço para que todos denunciem porque a Polícia Civil de Sorriso estará atuando bem-a-mente nesses tipos de crimes e combatendo”, concluiu a delegada.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.