quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegada assume amanhã em Sinop

PUBLICIDADE

A partir de amanhã, a delegacia de Polícia Civil passará a 3 delegados. Ludimila Zorzete concluiu treinamentos na academia e será empossada amanhã, às 17:00h, em Sinop. Além dos atendimentos às ocorrências diárias, Ludimila responderá pela seção especializada à mulher.

Segundo a delegada regional Fátima Moggi, a unidade de atendimento será inaugurado nos próximos dias, anexo à delegacia. “Todas as ocorrências de violência contra a mulher serão atendidas pela delegada”, completou Moggi. Atualmente, dois delegados já atuam em Sinop.

Além de Ludimila, cinco delegados assumem na regional. Já foram empossados Sergio Ribeiro, em Colíder; Marcelo Martins Toshacs, em Tapurah, e Geraldo Gisoni Filho, em Guarantã do Norte. Outros dois assumirão em Marcelândia e Peixoto de Azevedo.

Também foram designados para a regional 24 investigadores. Alguns já assumiram, sendo dois em Sorriso, quatro em Lucas do Rio Verde, um em Sinop, dois em Vera, dois em Colíder, dois em Juara, um em Itaúba, um em Tapurah e outro em Peixoto de Azevedo. Outros nove devem ser enviados nos próximos dias e atender outras cidades.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Militar prende homem e apreende 63 tabletes de maconha em Mato Grosso

Policiais militares do 5º Batalhão apreenderam, esta tarde, 63...

Policiais prendem no Nortão procurado pela justiça do Paraná

A Polícia Militar deteve um motorista, de 45 anos,...
PUBLICIDADE