PUBLICIDADE

Delegacias de Sinop, Alta Floresta e Juína mandam 460 procedimentos para justiça

PUBLICIDADE

As delegacias regionais de Polícia Civil de Sinop, Alta Floresta e Juína encaminharam 460 procedimentos à Justiça, no segundo mutirão realizado entre os dias 21 e 25 de outubro, com o objetivo de colocar em dia investigações. Os números divulgados pela polícia, aponta que terem sido concluídos 287 inquéritos, 122 Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO”s) e 51 atos infracionais.

O levantamento aponta que na regional Sinop, que tem efetivo de 79 policiais, foram finalizados 55 inquéritos, 31 termos e 6 atos infracionais. Já em Alta Floresta (com efetivo de 43 policiais) foram concluídos 161 inquéritos, 64 termos e 3 atos infracionais. Em Juína foram 71 inquéritos, 27 termos e 14 atos, com efetivo de 22 policiais.

No estado, nas 13 regionais, foram concluídos 2.357 procedimentos policiais, sendo finalizados 1.212 inquéritos policiais, 866 TCO”s, e 279 atos infracionais. “Esse é um trabalho importante para que possamos dar início a outras investigações nas unidades”, declarou, por meio de assessoria, o diretor de interior da Polícia Civil, Aldo da Silva Costa, ao reforçar o mutirão é um das ações estabelecidas no calendário de atuação, assim como as operações mensais e outros mutirões de conclusão de inquéritos de crimes de homicídios e tentativas de homicídio das metas da Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública (Enasp).

As delegacias do interior finalizaram 1.945 procedimentos policiais, entre inquéritos policiais, termos circunstanciados de ocorrências e atos infracionais, no primeiro mutirão em maio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 50 motoristas presos por embriaguez em Sinop, Sorriso e mais cidades

Um total de 51 condutores foram presos por embriaguez...

Ladrão abandona moto roubada em rodovia no Nortão

As equipes da Polícia Militar localizaram uma Honda NXR...

Preso em MT acusado de matar a cunhada após desentendimento por balde de água

A Polícia Civil cumpriu, hoje, um mandado de prisão...
PUBLICIDADE