PUBLICIDADE

Delegacia Regional de Sinop aponta que 22 foram detidos no Nortão durante eleições

PUBLICIDADE

O relatório concluído pela unidade sinopense aponta que foram registrados 25 boletins de ocorrências, dez termos circunstanciados de ocorrência (TCO) e 22 pessoas foram presas, no último domingo, durante as eleições. Os crimes foram registrados foram basicamente “boca de urna” e tráfico de drogas.

O delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo explicou que das 11 cidades que compõem a Delegacia Regional de Sinop, seis tiveram registros de ocorrência. “A cidade com mais registro de ocorrências foi Sorriso. Foram nove prisões e oito termos circunstanciados. Em Ipiranga do Norte, nove pessoas foram presas. Em Itanhangá e Cláudia também tiveram ocorrências”.

No relatório também consta um preso em Vera. Em Feliz Natal, um candidato foi preso com santinhos e fazendo boca de urna. Em União do Sul apenas um TCO foi registrado.

Em Sinop, conforme a Polícia Federal divulgou, foram dois casos. O delegado Samir Zugaibe informou que um candidato foi detido fazendo o transporte de eleitores. A segunda ocorrência foi a detenção de um fiscal de partido que não estaria atendendo as recomendações da Justiça Eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE