PUBLICIDADE

Delegacia Regional de Sinop aponta que 22 foram detidos no Nortão durante eleições

PUBLICIDADE

O relatório concluído pela unidade sinopense aponta que foram registrados 25 boletins de ocorrências, dez termos circunstanciados de ocorrência (TCO) e 22 pessoas foram presas, no último domingo, durante as eleições. Os crimes foram registrados foram basicamente “boca de urna” e tráfico de drogas.

O delegado regional Sérgio Ribeiro Araújo explicou que das 11 cidades que compõem a Delegacia Regional de Sinop, seis tiveram registros de ocorrência. “A cidade com mais registro de ocorrências foi Sorriso. Foram nove prisões e oito termos circunstanciados. Em Ipiranga do Norte, nove pessoas foram presas. Em Itanhangá e Cláudia também tiveram ocorrências”.

No relatório também consta um preso em Vera. Em Feliz Natal, um candidato foi preso com santinhos e fazendo boca de urna. Em União do Sul apenas um TCO foi registrado.

Em Sinop, conforme a Polícia Federal divulgou, foram dois casos. O delegado Samir Zugaibe informou que um candidato foi detido fazendo o transporte de eleitores. A segunda ocorrência foi a detenção de um fiscal de partido que não estaria atendendo as recomendações da Justiça Eleitoral.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

DERF faz operação para recuperar 90 gados roubados em Mato Grosso; fazendeiro preso

Policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos...

Detento é encontrado morto na penitenciária Ferrugem em Sinop

O reeducando foi encontrado morto em um banheiro próximo...

Polícia faz operação contra crimes de ameaça e tortura em disputas de terras em MT

A Polícia Civil deflagrou, há pouco, a Operação Circuitus...
PUBLICIDADE