terça-feira, 21/maio/2024
PUBLICIDADE

Delegacia reformada é reinaugurada no Nortão

PUBLICIDADE

A delegacia de Carlinda da Polícia Civil foi reinaugurada, ontem, após passar por uma reforma total na sua estrutura. A obra foi realizada por meio de uma parceira público/privada, que contou com a colaboração da prefeitura, governo do Estado o e do comércio local, através de doações. O valor investido não foi divulgado. “Hoje com a reforma, da delegacia, totalmente reestruturada, vamos oferecer um melhor serviço para toda população e isso quem tem a ganhar os moradores de Carlinda.”, disse o delegado Marcel Gomes de Oliveira.

Marcel destacou ainda que quando assumiu a unidade, a delegacia não havia acomodações apropriadas, mobiliários, e computadores para o desenvolvimento do trabalho. “Hoje temos outra realidade, quem ganha com isso é a população que tem uma estrutura muito melhor para ser atendida”, disse.

O delegado regional Josué de Jesus destacou que o exemplo dado pela administração de Carlinda na reforma do prédio pode ser empregado em outras cidades da regional. “Sabemos das dificuldades de todos os municípios, a administração estadual não tem condições de atender a tudo e havendo esta parceria, comunidade/órgão público e a administração da cidade, com certeza nós teremos resultados positivos como os obtidos aqui em Carlinda”, pontuou.

Participaram ainda da solenidade os delegados de Alta Floresta, Rogério Malacarne da Costa e de Nova Canaã do Norte, Bruno Sérgio Magalhães Abreu, além do prefeito do município, Geraldo Ribeiro, o presidente da câmara, José Alcides Linjardi, vereadores, secretários municipais, investigadores e escrivães da região.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia recupera moto furtada em empresa e prende suspeito em Alta Floresta

A vítima, de 51 anos, declarou à Polícia Militar,...

DHPP prende acusado de matar jovem a tiros em Sinop

Investigadores da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...
PUBLICIDADE