domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Delegacia do Cisc de Sinop terá novo coordenador

PUBLICIDADE

O Centro Integrado de Segurança e Cidadania (CISC) de Sinop terá nos próximos dias um novo coordenador, que é o delegado Lauriberto Donizetti de Godoy, que está na delegacia regional de Rondonópolis. O atual coordenador o delegado Joacir Batista disse, ao Só Notícias, que ainda não foi notificado sobre essa decisão, mas que não tem pretenção de sair do município. Joacir disse ainda que irá esperar a comunicação para depois se pronunciar.

De acordo com a assessoria da Polícia Civil, no lugar de Lauriberto assumirá o delegado Afonso dos Santos. As mudanças ocorrerão também na delegacia de Jaciara, onde o atual delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira será removido para a cidade de Juscimeira e responderá pela delegacia de Dom Aquino. Na cidade de Jaciaira quem irá substituí-lo assumindo a titularidade é o delegado Fernando Vasco Spinelli Pigozzi, que continuará lotado em Campo Verde.

Ainda segundo a assessoria da PJC, essas adequações buscam dar mais efetividade aos trabalhos de investigação, além de fortalecer as ações de combate a criminalidade. As remoções foram aprovadas pelo Conselho Superior de Polícia, hoje, e visam melhorar o serviço policial. Esses procedimentos são rotineiros que visam melhorias, além de oferecer aos delegados motivação no desempenho da função, oportunizando conhecimentos em novas áreas.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende suspeito de estuprar a enteada por quatro anos em Mato Grosso

A Polícia Civil de Comodoro (638 quilômetros de Cuiabá)...

Rotam apreende três adolescentes por roubo a empresa em Sorriso

Policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) localizaram e...
PUBLICIDADE