PUBLICIDADE

Delegacia da Mulher apreende menor acusado de estuprar e roubar vítima em Cuiabá

PUBLICIDADE

Um menor acusado de roubo e estupro teve o mandado de internação cumprido, pela Polícia Civil, em ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM). De acordo com a assessoria, além de estuprar a vítima, o adolescente, de 17 anos, subtraiu cerca de R$ 350 e o celular da vítima.

O roubo seguido de estupro ocorreu no dia 03 de abril, em um condomínio residencial no bairro São Francisco, em Cuiabá. Na ocasião, a vítima foi estuprada na frente de sua filha de apenas de um ano de idade.

Assim que foi acionada, a equipe da DEDM iniciou as diligências investigativas, conseguindo chegar a identificação do suspeito. Diante dos levantamentos, a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis representou pela internação provisória do menor, decretada pela Vara da Infância e Juventude e cumprida na quinta-feira.

De acordo com a delegada, o menor foi reconhecido pela vítima e apesar da pouca idade, já é considerado de alta periculosidade. “Além dessas infrações, ele é suspeito de uma série de roubos e furtos no condomínio e ostenta nas redes sociais possuir arma de fogo”, disse a delegada por meio da assessoria.

As investigações também foram acompanhadas pelo delegado Marcel Gomes, á época lotado na Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Cuiabá, o qual através de diligências e apoio do Núcleo de Inteligência da delegacia, conseguiu localizar o aparelho celular da vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE