PUBLICIDADE

Definidos novos comandantes de área da PM no Nortão

PUBLICIDADE

Foi definida pelo comando da Polícia Militar o horário em que acontece a passagem do terceiro Comando Regional, da Polícia Militar, em Sinop. Será amanhã, às 18h, no plenário da Câmara de Vereadores. O coronel Elierson Metelo de Siqueira assume no lugar do também coronel Antônio Moraes.

Na cerimônia, também será anunciada a troca dos Comandos de Policiamento de Área (CPA) de Alta Floresta (11º), Juara (10º) e Peixoto de Azevedo (9º). No primeiro, deixa o cargo o tenente coronel Cirson e assume o também tenente coronel José Robson de Souza Figueiredo. No segundo, o major Ademar do Nascimento passa a responder pelos trabalhos, no lugar do tenente coronel Roberson, e , no terceiro, o responsável será o major Edson Antonio de Carli Martins. Quem respondia era o major Thadeu.

No COTAR também haverá troca. Major Maurício Monteiro deixa a função e em seu lugar estará o capitão Welington Augusto Prado Campos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 900 policiais vão reforçar segurança em aplicação de provas do Enem em MT

A secretaria estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que...

Polícia resgata cão após denúncia de maus-tratos em Mato Grosso

A Polícia Civil prendeu, hoje, um cabeleireiro, de 23...

Polícia apreende 8 armas de fogo de suspeito de violência doméstica em MT

A Polícia Civil apreendeu, ontem, um arsenal de armas...
PUBLICIDADE