PUBLICIDADE

Cuiabá: usuário de drogas mata homem para roubar dinheiro

PUBLICIDADE

A.S.S., 27 anos, foi preso em flagrante, ontem à noite, acusado de matar Paulo Ferreira Leite, 60 anos, no bairro Tijucal. O suspeito confessou ser usuário de drogas e cometeu o crime porque houve resistência ao assalto. A vítima foi morta com pedradas na cabeça e teve R$ 360 em dinheiro levado.

De acordo com a Polícia Militar, Paulo seguia pela via quando foi abordada pelo suspeito, que exigia dinheiro. A vítima teria resistido e foi golpeada na cabeça com uma pedra. Em seguida, o suspeito fugiu com o dinheiro.

Equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esteve no local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu. Testemunhas informaram a PM sobre o suspeito, que foi preso em uma outra rua no próprio bairro. Com ele foi encontrado R$ 360 proveniente do latrocínio (roubo seguido de morte).

O suspeito confessou o crime e afirmou que matou o idoso porque ficou nervoso depois que a vítima se recusou a dar todo o dinheiro. O dinheiro seria usado para comprar drogas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes e deve responder por latrocínio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia prende em Lucas irmãos que furtaram cofre de supermercado em Sorriso

Policiais da Delegacia de Sorriso prenderam em flagrante, nesta...

Policiais apreende mais de 240 tabletes de pasta base e cocaína em Mato Grosso

Ação integrada da Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal...

Polícia prende latrocida de Goias em Mato Grosso

A Gerência Estadual de Polinter e Capturas da Polícia...
PUBLICIDADE