PUBLICIDADE

Cuiabá: universitário é flagrado com LSD e ecstasy

PUBLICIDADE

O estudante de engenharia M.S.C., 23 anos, foi preso em flagrante portando 34 comprimidos de droga sintética, sendo 18 de LSD e 16 pílulas de ecstasy. A prisão aconteceu no bairro Santa Rosa, um dos mais nobres da capital, onde reside o estudante universitário.

Ele e outra estudante de 19 anos estavam em um GM Celta, próximo a uma praça do bairro e levantaram suspeitas de policiais militares em rondas na rua Alemanha, por volta da 1h de sexta-feira (14). Ao pedirem para os ocupantes deixarem o veículo e apresentarem documentos, os policiais perceberam que o jovem retirou um vidro do bolso e jogou no gramado da praça alguns comprimidos. Conseguiram resgatar 16 deles e dentro da carteira do jovem havia 18 cápsulas de LSD.

Segundo os PMs, o jovem teria dito que venderia a droga em festas privadas e em boates da cidade, frequentados por jovens da classe média e alta. Ao delegado plantonista da Central de Flagrantes de Cuiabá, o jovem disse que só falará em juízo. Confirmou apenas que não usa entorpecentes. A jovem que o acompanhava foi ouvida como testemunha e liberada.

O acusado segue para a Penitenciária Central do Estado (PCE).

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE