PUBLICIDADE

Cuiabá: transferido devido a criticas delegado diz que se aposentará

PUBLICIDADE

Após ser transferido para a delegacia de Acorizal, devido as críticas feitas à cúpula da Segurança Pública do Estado, o delegado João Bosco de Barros afirmou que irá se aposentar. Ele fez duras críticas ao diretor geral da Polícia Civil, delegado Paulo Vilela, a quem acusou desconhecer o trabalho policial. “Com este diretor eu não trabalho mais. Não dá para aceitar alguém que nunca relatou nenhum inquérito ou trabalhou em plantões chefiando a polícia de Mato Grosso”.

O delegado reiterou às declarações dadas em entrevista à TV Record Cuiabá, de que é necessário bom senso do governo e dos investigadores e escrivães para o fim da greve, movimento que prejudica todo o trabalho de elucidação de crimes.

Antes no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) Verdão, Bosco teria que se acostumar a uma dura realidade. O prédio da polícia no município funciona em prédio de dois cômodos e conta com um escrivão e um investigador. Interinamente, passa a responder pelo Cisc Verdão o delegado Anderson da Veiga.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Veículo roubado em São Paulo é recuperado pela PM em Sinop

Um Jeep Renegade roubado na cidade de São Paulo...

Policiais penais impedem fuga de quatro detentos em presídio de Mato Grosso

Policiais penais frustraram uma tentativa de fuga de presos,...
PUBLICIDADE