PUBLICIDADE

Cuiabá: traficante troca tiros com policiais e morre

PUBLICIDADE

Morreu, essa madrugada, no Pronto-Socorro, um traficante, de 24 anos, que foi alvejado com tiros na região do tórax em um confronto com policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Com um revólver calibre 38, ele fazia a “segurança” de uma boca-de-fumo no bairro Vila Rosa, em Cuiabá e não gostou nada da ação dos policiais no bairro, por volta das 22h. Um segundo criminoso utilizando um pistola prateada também atirou contra os policiais, porém, conseguiu fugir sem ser baleado.

Ele morreu pouco tempo depois de ter dado entrada em estado gravíssimo no PS. Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa fizeram a liberação do corpo do bandido, por volta das 2h deste sábado. A investigação agora fica por conta da delegacia.

No local, informou um tenente da PM que participou da ação, foram apreendidos com o traficante, uma balança de precisão, uma pequena quantidade de dinheiro, 2 porções de maconha e uma de pedras de pasta-base de cocaína. O revólver calibre 38 que ele usava também foi apreendido com 6 munições. Na operação, os policiais do Bope ainda conduziram para a delegacia um usuário que comprava drogas no local.

Este foi o segundo confronto entre policiais e criminosos nesta sexta-feira (30). O primeiro ocorreu no final da tarde quando dois ladrões roubaram cerca de R$ 2,7 mil da Lotérica Teimosinha, na Rua Comandante Costa, região central de Cuiabá. Ao fugirem de moto, foram perseguidos e trocaram tiros com policiais do 1ºBPM. Os bandidos foram boleados e  um teve dedo amputado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE