terça-feira, 16/abril/2024
PUBLICIDADE

Cuiabá teve 296 carros furtados em menos de dois meses

PUBLICIDADE

Investigadores da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DRRFV) estão mobilizados na tentativa de prender dois assaltantes que fazem parte de uma quadrilha especialista em roubo de camionetas importadas, de preferência Hilux. Somente este ano, 296 veículos já foram roubados e furtados na Grande Cuiabá.

As camionetas importadas, principalmente as Hilux, segundo a Polícia, são os veículos preferido de receptadores e traficantes bolivianos, que pagam em dólares ou em drogas.

Os roubos e furtos de veículos deu uma diminuida nos últimos dias, mesmo assim, segundo a reportagem do Site 24 Horas News apurou, 296 veículos foram roubados e furtados em Cuiabá e Várzea Grande. Desse total, pelo menos 30 dos veículos foram camionetas importadas.

Hoje, por volta das 2h45, dois bandidos armados, um deles com uma pistola, renderam André Massaki Fujii, e roubaram a camioneta Hilux prata, placa JZM-8607.

O assalto, segundo a Polícia, aconteceu quando a vítima passava pela Rua General João Luiz Pereira, no bairro Duque de Caxias, área central de Cuiabá. Além da camioneta, os bandidos roubaram ainda cartões de crédito, dinheiro, jóias, relógios, celulares e documentos pessoais

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Corpo do 3º motorista de aplicativo assassinado é encontrado em Mato Grosso

Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa...

Ladrão invade residência em Sinop, furta espingardas e equipamentos

O morador, de 42 anos, relatou aos investigadores de...
PUBLICIDADE