Um soldado, 27 anos, da Polícia Militar foi preso, ontem, acusado de abusar sexualmente de uma mulher, 26 anos, esposa de um policial militar que seria amigo do suspeito. O crime ocorreu, ontem, por volta das 14h, em uma residência, localizada no bairro São Sebastião, em Cuiabá, na qual estava apenas a vítima. O marido estava em serviço.
De acordo com a vítima, o suspeito foi até a casa dela e fez algumas perguntas sobre produtos de suplementação alimentar. Em seguida, começou a tirar a roupa. A mulher pediu para ele se vestir e, neste momento, ele teria agarrado ela. O agressor ainda teria conseguido tirar o short dela e feito sexo oral. A mulher conseguiu se desgarrar do acusado, que a ameaçou de morte se contasse para alguém.
De acordo com o MidiaNews, assim que o soldado foi embora, a mulher ligou para o marido. Este ligou para o oficial de área e pediu a prisão do soldado. Policiais entraram em contato com o soldado, que se negava a se entregar. Depois de algum tempo de negociação, ele foi detido.
Na delegacia, ele admitiu que esteve na casa da vítima, pois é amigo dela e do marido, e afirmou que foi lá buscar o suplemento alimentar. No entanto, contestou a versão do abuso.
O caso é investigado.