PUBLICIDADE

Cuiabá: prisões de acusados por tráfico crescem 60%

PUBLICIDADE

O número de acusados por tráfico presos em Cuiabá, cresceu cerca de 60%, segundo balanço do Comando Regional I, da Polícia Militar. Nos primeiros 5 meses deste ano, 549 boletins de ocorrências foram registrados, o que resultou em prisões em flagrantes. Ainda conforme o balanço, 195 foragidos da Justiça foram recapturados, aumento de 5%, com relação ao mesmo período do ano passado, onde 186 foram detidos.

Roubos diminuíram 20%, de acordo com a estatística da PM. Foram registrados 344 assaltos de janeiro à maio deste ano, contra 433 do ano passado. Também foram apreendidas 335 armas, 13% a mais em comparação com o ano passado.

Os homicídios também diminuíram nos primeiros meses de 2013. Foram mortos 76 pessoas, redução de 22% com relação ao mesmo período do ano passado.

O coronel Jadir Metello da Costa disse que a PM conta com o apoio da população para intensificar as ações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: suspeito por violência doméstica ateia fogo em apartamento e foge; vídeo

O incêndio criminoso num apartamento foi, esta madrugada, no...

Guarda apreende 8 motos durante operação contra escapamentos barulhentos em MT

Agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) apreenderam 8 motocicletas...

Motociclista morre após ser arremessado em acidente no Nortão

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de...

Preso homem flagrado invadindo empresa durante tentativa de furto em Nova Mutum

Policiais militares prenderam o homem, de 51 anos, acusado...
PUBLICIDADE