quinta-feira, 5/fevereiro/2026
PUBLICIDADE

Cuiabá: preso jovem acusado de matar chacareiro

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem, um jovem, 18 anos, suspeito de matar o chacareiro Mauro Mendes dos Santos, 42 anos. O crime ocorreu no dia 21 do mês passado, na região do Cinturão Verde, região de chácaras, em Cuiabá. O acusado foi encontrado em seu trabalho, no bairro Pedra 90.

Na Central de Flagrantes da capital, o jovem foi reconhecido como o autor dos disparos por uma das vítimas que estavam na chácara. O outro acusado continua sendo procurado.

De acordo com a Polícia Civil, antes de ser alvejado com um tiro nas costas a vítima lutou com um dos criminosos e conseguiu o arrastar para fora da casa. Enquanto brigava com o bandido, o chacareiro foi atingido primeiramente com uma coronhada de revólver e em seguida executado com um disparo. Enquanto isso, o comparsa estava em outro quarto onde fazia reféns as duas filhas da vítima e o empregado da propriedade.

Após o disparo, ambos os criminosos fugiram levado dois celulares das jovens, segundo o delegado Antônio Carlos Garcia da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois envolvidos no assassinato de jovem em barbearia de Sorriso são presos

Investigadores da Polícia Civil prenderam dois homens, hoje, acusados...

Polícia apreende 100 quilos de drogas dentro de freezer em Mato Grosso

Policiais militares apreenderam, hoje, 74 tabletes de drogas, pesando...
PUBLICIDADE