PUBLICIDADE

Cuiabá: preso é baleado em tentativa de fuga

PUBLICIDADE

O final de semana está sendo tenso na Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá. Ontem à noite, houve tentantiva de fuga, mas os agentes prisionais e policias conseguiram contornar a situação. Esta manhã, um grupo de dententos do raio 1 – onde estariam mais de 300 reeducandos- conseguiram estourar os cadeados de celas e tiveram acesso ao corredor. Eles teriam tentando sair para o lado externo quando a polícia passou a agir.

Um preso levou um tiro de raspão e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá. Ele tá fora de perigo. A identidade dele ainda não foi informada.

Houve tumulto na penitenciária porque hoje é dia de visitas. Havia dezenas de pessoas que foram ao local para visitar detentos e acabaram saindo as pressas.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia apreende mais de 200 explosivos e 600 munições em Mato Grosso

Policiais militares da Força Tática apreenderam 284 emulsões explosivas...

Carros são incendiados em frente à residência de homem assassinado em Mato Grosso

Equipes das forças de segurança foram acionadas, hoje de...

PM apreende mais de 10 tabletes de drogas em Lucas do Rio Verde; 4 presos

A Polícia Militar prendeu três homens e uma mulher,...
PUBLICIDADE