PUBLICIDADE

Cuiabá: preso advogado acusado de suborno para soltar integrantes de quadrilha

PUBLICIDADE

Policiais militares prenderam, ontem, no bairro Santa Helena, dois acusados, 21 e 25 anos de integrarem uma quadrilha especializada em roubo de caminhões. Ambos eram encaminhados à delegacia da Polícia Civil quando o advogado dos suspeitos chegou logo em seguida. De acordo com o boletim de ocorrência, este profissional ofereceu R$ 2,4 mil para que os policiais soltassem os suspeitos. O advogado recebeu voz de prisão por corrupção ativa.

Uma equipe policial realizava rondas pelo bairro quando avistou os dois em atitude suspeita. Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 e um aparelho bloqueador de sinal de celular/GPS. Segundo informações policiais, os dois estavam na região justamente para pegar este último objeto, que teria sido deixado por um outro integrante da quadrilha que é de Rondonópolis.

Em seguida, a guarnição se deslocou até a residência dos suspeitos, nos bairros Florianópolis e Leblon, e encontrou alguns produtos roubados, algumas munições de vários calibres, várias ferramentas. O acusado de 25 anos já tem passagem por receptação. Do outro não foi mencionado.

Quando os policiais estavam se deslocando para a delegacia, o advogado entrou em contato por celular com um deles dizendo que já estava chegando no local. Lá ofereceu a quantia e também foi preso.

(Atualizada às 9h10 – foto: assessoria)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE