Policiais militares de Cuiabá prenderam um homem que teria matado a golpes de faca o soldado do exército Adriano Moura de Carvalho, 19 anos, na madrugada de domingo (22). O crime ocorreu em uma chácara localizada no bairro Parque Atalaia, utilizada clandestinamente para realização de eventos.
A guarnição policial militar recebeu informações de que, por volta das 2h da madrugada, no local havia um rapaz havia sido esfaqueado após uma discussão. O jovem foi encontrado com várias perfurações pelo corpo, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu antes da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito assim que chegou ao local.
Segundo testemunhas, o autor dos golpes seria um morador do bairro Parque Cuiabá. Após cometer o crime, o suspeito foragiu do local. As guarnições realizaram diversas rondas, que se estenderam pela manhã de domingo, e por volta de meio dia de domingo, localizaram o suspeito próximo à caixa d’água, na avenida 5 do bairro Parque Cuiabá.
E.N., 34 anos, negou ser o autor dos golpes que mataram Adriano, mas foi reconhecido por testemunhas que estavam no local. Ele estava ainda de posse de uma pedra de pasta base de cocaína, uma porção da mesma substância, e um cigarro de maconha.
O suspeito já possui três passagens por crimes de homicídio, nos anos de 2006, 2008 e 2010, mais duas passagens por ameaça (2007 e 2008), e ainda uma passagem por receptação. Ele foi encaminhado à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa, onde foi autuado em flagrante pelo crime.