PUBLICIDADE

Cuiabá: preso acusado de matar jovem enforcada; ele nega o crime

PUBLICIDADE

Está preso A.R.S., 25 anos. Ele é o principal suspeito de ter assassinado Juliene Anunciação Gonçalves, 22 anos. O corpo dela foi encontrado totalmente nu e enforcado com a própria calça, no miniestádio de futebol do Botafogo, no bairro CPA 2, em Cuiabá, ontem pela manhã. Com o acusado, os policiais encontraram o telefone celular da jovem.

Ele nega a autoria do crime e disse ter conhecido a vítima no domingo à noite, em um show de pagode, no bairro CPA 2. O acusado prestou depoimento à delegada Anaíde de Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), que cuida do caso. Ele contou ser conhecido do primo de Juliene, com quem foi ao pagode.

Após dançarem, decidiram comer um lanche antes de seguirem para casa. Ele teria tentado beijar a jovem, segundo sua narrativa, a ser deixada, nas proximidades do miniestádio do Botafogo. O celular teria caído do bolso da jovem no banco do carro do suspeito.

Para o acusado, Juliene foi morta por uma terceira pessoa, com quem ela teria marcado um encontro. No entanto, para os policiais, a ausência de ligações feitas por esta terceira pessoa para o celular da vítima praticamente desmente esta tese.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE