A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), da Polícia Judiciária Civil, prendeu um dos autores (30 anos) do roubo praticado em uma loja de eletroeletrônicos, no dia 28 de fevereiro deste ano. Ele foi pego, ontem, no bairro Jardim Vitória, em Cuiabá. O assalto ocorreu por volta das 13h, quando ele em um cúmplice, ainda não identificado, entraram se passando por clientes. Um comprou a vista uma cafeteira e o comparsa simulava trocar um produto, quando outro efetivou a compra e de posse do cupom de retirada do objeto, armado rendeu os funcionários do estoque enquanto o colega recolhia diversos aparelhos celulares smartfones. Levaram 106 aparelhos, deixando prejuízo estimado em R$ 112 mil.
Nas investigações, a Polícia Civil chegou até o preso que é considerado de alta periculosidade. Ele é condenado a pena de 6 anos por roubo de caixa eletrônico, na cidade de Poxóreu e estava na lista de pessoas presas na operação Sétimo Mandamento, do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco), Ministério Publico Estado. Estava na condicional.
Para a Polícia Civil, ele está envolvido em uma série de outros roubos praticados no comércio com mesmo “modus operandis”, disfarçado de cliente. A delegacia espera que ele possa ser reconhecido em outros assaltos, informa a assessoria.
PUBLICIDADE
Cuiabá: preso acusado de assaltar loja e deixar prejuízo de R$ 112 mil
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE