PUBLICIDADE

Cuiabá: preso 2º investigado na morte de corretora e filha

PUBLICIDADE

A 1ª Vara de Violência Doméstica e Familiar decretou, hoje, a prisão da segunda pessoa envolvida na morte da corretora Ana Cristina Wommer, 24 anos, e de sua filha recém-nascida, Maria Eduarda.  David Manoel Nascimento, indiciado no inquérito policial por coautoria, teve prisão preventiva e cumprida pela Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa, da Polícia Judiciária Civil. O inquérito policial, presidido pelo delegado Márcio Pieroni, foi enviado a Justiça no dia 20 de outubro, com pedido de prisão do policial militar Claudemir Souza Sales, 30 anos.

A polícia aponta que o soldado mantinha um relacionamento amoroso com a vítima e de David Nascimento, por supostamente ter ajudado na morte de Ana. O policial foi indiciado por homicídio qualificado, aborto provocado e ocultação de cadáver e David na coautoria do crime, informa o delegado, através da assessoria.

O policial militar está preso no Presídio Militar de Santo Antônio de Leverger e, David Nascimento, encaminhado a uma unidade prisional da capital.

No último dia 19, foi divulgado resultado do exame de DNA apontando que o soldado não é pai da criança que Ana esperava

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mulher fica ferida após briga com companheira no Nortão

Uma mulher de 36 anos acionou a Polícia Militar,...

Motorista de aplicativo é espancado durante briga de trânsito em Sorriso

A equipe de Polícia Militar foi acionada pela equipe...

Suspeito de agredir companheira é procurado em Peixoto de Azevedo

Um homem de 32 anos está sendo procurado pela...
PUBLICIDADE