PUBLICIDADE

Cuiabá: preso 2º acusado de roubar R$ 10 mil da Santa Casa

PUBLICIDADE

O segundo envolvido na assalto da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, hoje, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, que coordenou as investigações, ele agrediu as vítimas durante a ação. “Com a identificação do suspeito como autor do crime, representamos pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi prontamente decretado pela Justiça e cumprido pela equipe da Derf”, disse.

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que a ação não foi premeditada, uma vez que os dois comparsas viram que o local estava cheio e decidiram praticar o assalto. “Ele é um criminoso extremamente frio, e não demonstrou nenhum arrependimento da ação, durante o interrogatório”, disse a delegada.

O assalto aconteceu no dia 0 de fevereiro, quando os dois suspeitos armados abordaram o segurança e o recepcionista. A dupla seguiu até a tesouraria do Hospital, de onde subtraíram R$ 10 mil em dinheiro e cheques, além de objetos pessoais de funcionários e pacientes.  A prisão integra a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE