PUBLICIDADE

Cuiabá: preso 2º acusado de roubar R$ 10 mil da Santa Casa

PUBLICIDADE

O segundo envolvido na assalto da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Judiciária Civil, hoje, após ser identificado nas investigações da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a delegada Nubya Beatriz Gomes dos Reis, que coordenou as investigações, ele agrediu as vítimas durante a ação. “Com a identificação do suspeito como autor do crime, representamos pelo mandado de prisão preventiva, o qual foi prontamente decretado pela Justiça e cumprido pela equipe da Derf”, disse.

Em interrogatório, o suspeito confessou o crime e disse que a ação não foi premeditada, uma vez que os dois comparsas viram que o local estava cheio e decidiram praticar o assalto. “Ele é um criminoso extremamente frio, e não demonstrou nenhum arrependimento da ação, durante o interrogatório”, disse a delegada.

O assalto aconteceu no dia 0 de fevereiro, quando os dois suspeitos armados abordaram o segurança e o recepcionista. A dupla seguiu até a tesouraria do Hospital, de onde subtraíram R$ 10 mil em dinheiro e cheques, além de objetos pessoais de funcionários e pacientes.  A prisão integra a operação da Secretaria de Segurança Pública, Carga Máxima, deflagrada para combater a criminalidade em todo Estado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dois são presos com pistola em Mato Grosso

A Polícia Militar prendeu um jovem de 19 anos,...

Cinco são presos suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Mato Grosso

Cinco integrantes de uma organização criminosa, envolvidos com o...

Sorriso: 15 condutores são presos por embriaguez ao volante

A 33ª edição da Operação Lei Seca foi realizada,...

Homem ameaça colega com espingarda e é preso em Mato Grosso

Um homem, de 22 anos, foi preso nesta quinta-feira...
PUBLICIDADE