segunda-feira, 21/julho/2025
PUBLICIDADE

Cuiabá: posto de combustível é assaltado e vigia agredido

PUBLICIDADE

Neste fim de semana, um posto de combustível, localizado na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, foi assaltado. Além dos bandidos causarem prejuízos ao estabelecimento comercial também agrediram o vigilante. A ação ocorreu na madrugada de sábado (15). O vigia foi amarrado durante o assalto anunciado às 01h30. Os ladrões ficaram por cerca de duas horas no posto, que já estava fechado para atendimento. O tempo foi suficiente para os bandidos arrombarem a porta de vidro que dá acesso ao escritório e onde ficava o cofre. O boletim de ocorrência foi registrado no Cisc planalto.

O empresário prefere não revelar o valor levado, mas explica que o dinheiro representava toda a venda do fim de semana. Revoltado, ele também demonstra a sensação de insegurança. "O governo sobe o preço de tudo e não dá segurança para a sociedade e para o empresário. Isso é revoltante", reclama o revendedor.

Além de levar o dinheiro existente no cofre, também levaram um computador e dois notebooks. O vigia passa bem. "Estou dando toda assistência hospitalar para meu funcionário, contudo sabemos que o prejuízo psicológico dificilmente é apagado", comenta o empresário.

No primeiro semestre deste ano o Sindipetróleo contabilizou 300 assaltos em Cuiabá e Várzea Grande.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Seis são detidos com arma de fogo e porções de crack e cocaína em MT

Uma ação conjunta de policiais militares resultou na prisão...

Hospitalizado homem que foi atacado com golpes de facão no Nortão

O morador, de 41 anos, foi encaminhado para atendimento...

Homem flagrado agredindo esposa é preso em Lucas do Rio Verde

O suspeito, de 32 anos, foi preso por agentes...

Jovem morre ao ser esfaqueado durante confusão em bar no Nortão

Alex Gabriel Nascimento, de 24 anos, morreu após ser...
PUBLICIDADE