
No local, onde se daria o pagamento (Comunidade Beira Rio), policiais civis conseguiram que as vítimas fossem resgatadas com a integridade física preservada. Preservando continuamente a segurança dos reféns, o GCCO aguardou o momento mais oportuno para agir. Após priorizar o atendimento dos dois jovens foi realizada intensa perseguição e troca de tiros com os bandidos. Até o momento, os suspeitos não foram presos, mas a Gerência realiza ininterruptamente diversas ações e diligências para este fim.
No momento da perseguição, os criminosos entraram por uma estrada de terra e aproveitaram a poeira levantada para abandonar o Honda Fit próximo a um barranco e seguir fuga à pé. “Perdemos eles de vista neste momento”, disse o delegado Flávio Henrique Stringueta. 
Em casos de extorsão mediante sequestro, a Polícia Judiciária Civil ressalta que o GCCO sempre deve ser acionado, por possuir conhecimento técnico para identificar quando se trata de caso verdadeiro ou falso, para conduzir a negociação e identificar os envolvidos.
A informação é da assessoria


