Policiais civis da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher prenderam, ontem, um pastor evangélico, acusado de lesão corporal, ameaça e descumprimento de medidas protetivas da lei Maria da Penha. Ele foi preso em cumprimento de mandado de prisão preventiva.
O acusado foi preso em sua residência, no bairro Jardim Monte Líbano, em Cuiabá. Ao saber que seria preso, o pastor tentou resistir à prisão, agredindo os policiais. Foi necessário o uso da força para deter o acusado.
Outra ação
Em mais uma ação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, policiais civis cumpriram, hoje, um mandado de prisão temporária. O homem é acusado de estuprar duas irmãs no bairro São João Del Rey, na capital. O agressor teria abusado sexualmente das irmãs quando realizava um assalto na casa das vítimas. O suspeito mora próximo a casa das jovens e foi reconhecido pelas vítimas.
Após a realização de diligências, os investigadores surpreenderam o acusado próximo a sua residência, no bairro São João Del Rey. Ele foi encaminhado para Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, onde foi ouvido e posteriormente encaminhado a Polinter, para as providências cabíveis.