PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende detento com tornozeleira por agressão a mulher grávida e tráfico

PUBLICIDADE

Um detento em regime aberto com uso de tornozeleira voltou à prisão, ontem, em uma ação da Delegacia Especializada da Defesa da Mulher após agredir a companheira grávida. O acusado, 47 anos, foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, injúria, além responder por lesão gravíssima e ameaça. O filho do presidiário, L.M.O.C., 18 anos, também foi autuado em flagrante por ameaça e Maria da Penha.

As investigações iniciaram após denúncia da própria vítima relatando que teve uma briga com o companheiro, na sexta-feira (9), após ela encontrar dez “cabecinhas” de pasta base, no muro da casa, onde moravam juntos, no bairro Tijucal.

Após criticar o companheiro por estar envolvido com o tráfico de drogas, mesmo usando a tornozeleira de penitenciário, a vítima foi agredida, sendo empurrada e ficando com vários hematomas. A vítima estava grávida de aproximadamente 11 semanas e perdeu o filho.

Na segunda-feira (12), a vítima procurou a Delegacia da Mulher pois precisava voltar para casa buscar seus documentos e fazer cirurgia para retirada do feto. Quando chegou acompanhada por policiais civis, o acusado fez várias ofensas verbais a companheira e ficou muito nervoso com a presença da polícia.

Desconfiando da atitude do suspeito, policiais visualizaram um rodo no banheiro da casa e pegando no objeto ouviram um barulho estranho, sendo localizado em seu interior, 15 “cabecinhas” de pasta base de cocaína.

Com isso, o filho do acusado também começou a ameaçar a vítima, falando que ia cortar a cabeça dela para usar como bola de futebol. Pai e filho foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde após serem ouvidos foram autuados em flagrante.

De acordo com a delegada Jozirlethe Magalhães Criveletto, o presidiário além de ser autuado em flagrante pelo tráfico de drogas e a injúria praticada contra a parceira na presença dos policiais, irá responder pelos crimes de lesão gravíssima, ameaça e injúria, praticados no dia 9, quando a companheira perdeu o filho que esperava dele.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE