PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia prende acusados de furto e receptação

PUBLICIDADE

Duas pessoas foram detidas por policiais civis da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF), ontem, acusadas de envolvimento no furto de um comércio de produtos automotivos, em Cuiabá. J.F.S., 25 anos, é apontado como o autor de furto e M.S.J., 22 anos, de receptação dos produtos furtados.

O furto ocorreu durante a madrugada do dia 9 deste mês, em uma loja de rodas de automóveis, na avenida Miguel Sutil. O acusado invadiu o comércio e furtou duas rodas esportivas, aro 17 cromada. Após recebimento da denúncia, a equipe de investigadores da DERF realizou diligências que apontaram o acusado como o autor do crime. O suspeito foi localizado em uma casa abandonada, frequentada por dependentes químicos.

Em depoimento ao delegado Márcio Moreno Vera, o acusado do furto confessou o crime e alegou ser usuário de drogas. Ele contou que arrombou a grade de proteção da loja e logo após o ato criminoso, vendeu as rodas por R$ 550 para o frentista de um posto de combustível, próximo ao comércio furtado com o objetivo de comprar pasta base de cocaína.

Em continuidade as diligências, a equipe de investigadores conseguiu identificar e localizar o receptador em posse do produto furtado, armazenado em sua residência. O acusado foi autuado em flagrante por receptação, pois adquiriu o produto, mesmo desconfiando da sua origem ilícita. O material furtado foi restituído à vítima.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Semirreboques furtados por quadrilha são recuperados em MT

A Polícia Civil, com apoio da Polícia Militar, recuperou...

Acusado de tráfico morre em confronto com a PM no Médio Norte e dois são presos

Equipes de Força Tática da Polícia Militar prenderam dois...

Polícia recupera cabeças de gado furtadas em fazenda em Mato Grosso

Policiais militares prenderam um homem, de 57 anos, pelo...

Três suspeitos por envolvimento em homicídio são presos no Nortão

A Polícia Civil prendeu, ontem, os três envolvidos no...
PUBLICIDADE