Quatro assaltantes fortemente armados renderam funcionários de uma empresa de colchões, esta tarde, no bairro jardim Passaredo em Cuiabá. Os agentes do 9º Batalhão da Polícia Militar se deslocaram após a denúncia do roubo, feita por um funcionário. Os bandidos foram presos em flagrante e estavam com uma arma roubada da PM, de uso restrito da Rotam. Eram 1 Pistola 9mm, com 10 munições e 1 Pistola 100 Plus de registro da PM com 13 munições.
O dinheiro levado foi recuperado, cerca de R$ 800 que haviam sido roubados do caixa da empresa. O veículo utilizado para praticar o assalto era roubado e eles estavam com um rádio para monitorar todo o trabalho da PM. Os produtos roubados dos clientes durante o assalto como relógios, celulares e carteiras também foram recuperados com os assaltantes.
Os quatro acusados foram presos em flagrante e encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cuiabá (Derf). Eles deverão responder por assalto a mão armada, roubo de veículos, porte ilegal de arma e munições. O veículo foi encaminhado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT).