PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia investiga morte de garoto pendurado com cinto

PUBLICIDADE

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte de um garoto de 10 anos, no Pronto-Socorro, ontem, depois que foi encontrado pendurado com um cinto dentro de um guarda-roupas, no bairro Nova Canaã, na tarde de sexta-feira (13). O garoto foi localizado pela mãe e levado para o Pronto-Socorro da Capital, onde não resistiu.

Conforme as primeiras informações levantadas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a mãe teria saído para trabalhar e ao retornar encontrou o filho ainda vivo pendurado pelo cinto.

A mulher acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a criança, depois de receber os primeiros atendimentos ainda na residência e ser reanimada, foi encaminhada ao Pronto-Socorro. Porém, não resistiu. Uma equipe da policiais da DHPP, sob o comando da delegada Luciane Barros, foi até a unidade hospitalar e fez a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML).

A investigação, no entanto, ficará sob responsabilidade da Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica). Nessa semana, o delegado titular, Eduardo Botelho, deverá dar início à tomada de depoimentos de familiares. Entre outros motivos, deverá apurar os motivos de a criança estar sozinha dentro de casa. A conclusão da perícia realizada no local onde o garoto foi encontrado também irá subsidiar as investigações.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Dupla é presa por receptação de fiação elétrica furtada em Lucas do Rio Verde

Dois homens envolvidos em receptação de fiação elétrica furtada...

Polícia apreende mais de 220 quilos de drogas dentro de carro em Mato Grosso; um preso

Policiais militares apreenderam 229 quilos de substâncias análogas à...

Cão farejador encontra 10 quilos de drogas em bagagem de passageira em Mato Grosso

A Polícia Rodoviária Federal realizou a apreensão de aproximadamente...
PUBLICIDADE