PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia fecha "boca" e prende acusado de tráfico

PUBLICIDADE

Policiais militares desarticularam, ontem, um ponto de venda de drogas, que funcionava em uma residência no bairro Tijucal. No local, foi detido por tráfico de entorpecentes V.H.F.M., 22 anos. Os policiais encontraram também um pote branco com substância análoga a acido bórico, cinco tabletes médios de substância análoga a maconha e 35 trouxinhas de substância análoga a pasta base de cocaína.

Na casa, foram encontrados ainda seis celulares, sem a devida comprovação, e o valor R$ 155 em dinheiro trocado. Os policiais levantaram informações de que no bairro funcionava um ponto de venda de drogas, conhecido como "boca do cabeça". Diante das informações foi feito monitoramento do local e quando o suspeito estava em frente da residência, foi feita abordagem.

Com o acusado não foi encontrado nada ilícito, mas ao revistar a residência, o material ilegal foi localizado. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes da capital.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mais de 400 quilos de peixes são apreendidos em Mato Grosso e doados para instituição de caridade

Policiais militares da 2ª Companhia Ambiental apreenderam 412 quilos...

Preso policial militar acusado de atirar na cabeça de motorista de aplicativo em Mato Grosso

A Polícia Civil cumpriu, hoje, mandado de prisão temporária,...

PM Ambiental apreende pescado e aplica mais de R$ 5 mil em multas em Mato Grossso

Durante ações da Operação Fauna/Piracema, realizadas ontem, a equipe...

PF cumpre 10 mandados e prende ex-assessor de Bolsonaro

A Polícia Federal informou neste sábado que cumpre dez...
PUBLICIDADE