PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia espera quebra de sigilo telefônico de adolescente desaparecida

PUBLICIDADE

A delegada Anaide Barros, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), acredida que as investigações sobre o desaparecimento da adolescente Maiana Mariano Vilela, 16 anos, que reside em Cuiabá, desde dia 21 de dezembro, vão avançar quando sair o resultado da quebra do sigilo telefônico dos 4 números solicitados à justiça.

A intenção é descobrir quais foram as últimas ligações feitas pela adolescente. A delegada esclarece que o caso segue sem índicios de morte da jovem ou mesmo de sequestro. Todas as últimas informações que chegaram ao conhecimento da Polícia nos últimos dias, foram infundadas, inclusive a última denúncia repassada à PJC na tarde desta quinta-feira sobre a possibilidade de que a jovem pudesse estar em Rondonópolis (212 Km ao sul de Cuiabá). Essa tese já foi totalmente descartada.

A Polícia de Barra do Garças (509 Km a leste de Cuiabá) ainda não deu retorno sobre a possibilidade dela estar na região, mas a delegada informa que esta é também um hipótese pouco provável. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Preso acusado de tentar assassinar companheira grávida no Médio Norte

Policiais militares de Diamantino (332 quilômetros ao Sul de...

Adolescente em MT suspeito de transportar mais de 20 cestas básicas para criminosos é detido

Policiais militares apreenderam um adolescente, de 16 anos, ontem...

Preso no Mato Grosso acusado de tentar esconder arma durante abordagem policial

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam um idoso, de...
PUBLICIDADE