PUBLICIDADE

Cuiabá: polícia continua captura mas ladrões de bancos não foram presos

PUBLICIDADE

A polícia ainda não conseguiu pegar nenhum dos assaltantes que levaram malote com dinheiro, de uma agência VIP do Banco do Brasil, na avenida Lava Pés, Goiabeiras, em Cuiabá, esta manhã. Ao menos 3 teriam entrado no banco após um carro forte deixar o malote com uma quantia considerável em dinheiro. Antes que as cédulas fossem colocadas no cofre, a quadrilha invadiu a agência, pela porta dos fundos, dominou alguns bancários e fugiu.

Diferente dos assaltos no interior, os bandidos não atiraram nem fizeram clientes como escudos humanos. Eles estavam encapuzados, com revólver e pistolas, fugiram em um carro (modelo não informado) e o banco não informou o valor roubado. Não foi confirmado se eles danificaram o sistema de monitoramento por câmeras.

Um helicóptero chegou a percorrer parte da área central e de bairros em Cuiabá e Várzea Grande, dando apoio para equipes policiais que continuam procurando o bando.

Este ano, conforme Só Notícias já informou, quadrilhas assaltaram diversos bancos no Estado. O último foi em março, no município de Querência ( região Araguaia). Ainda este ano, também foi assaltada agência em Campo Novo dos Parecis.

Leia ainda
Quadrilha assalta banco em Cuiabá

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Recesso na prefeitura de Sinop começa dia 23

A prefeitura de Sinop entrará em recesso administrativo no...

Homem que matou três pescadores em Mato Grosso é preso em Roraima

A Gerência de Polinter e Capturas de Mato Grosso,...
PUBLICIDADE